Pages

11.11.11


Olá !



Meu nome é Luana mas pode me chamar de Lu, tenho 17 anos, e depois de pensar muito sobre o assunto eu finalmente resolvi criar um blog, eu estou muito feliz com a possibilidade de mostrar ao mundo um pouco mais sobre mim e minha vida, apesar dela ( minha vida) não ser muito interessante. Mas talvez o blog me ajude um pouco a mudar isso !
Bom, chega de enrolação, esse é o The Century Girl (acredite ou não eu demorei muito pra decidir o nome ) e como eu já disse, aqui eu vou falar sobre mim, e sobre coisas que eu gosto como, moda, musica, fotografia, internet e muito mais.
Espero que gostem :)
Vocês também poder me achar no Twitter, e no Lookbook, e claro não se esqueçam de seguir o blog.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t